quarta-feira, 23 de maio de 2007

Radar na Prancheta: Novo Site de Felipe Borges

Olá pessoal.

Como prometido no último Post Radar na Prancheta e aproveitando os bons ventos, finalizei mais um projeto pessoal.
As informações estão sendo postadas aqui " Na Prancheta com Borges", também no site artigosetutoriais e ainda o meu portfolio, assim, decidi criar uma interface que reuna todas estas informações em um ambiente só.

Portanto, meus amigos, acho que vale a pena conferir.




Abs.... do Borges

3 comentários:

Anônimo disse...

Felipe, ficou mto legal. Paguei um pau de verdade.
Parabéns, como sempre, levando a sério tudo o que faz.

Dudu Borges disse...

Grande will.... valeu mesmo pelo seu post..... esta foi a segunda etapa das minhas metas na net....agora estou finalizando meu port 2007 e em breve você poderá navegar nele também..... sucesso.

Abs... do Borges

Anônimo disse...

Opa.. se precisar de metatags para seu site, eu faço... hauhuahauha