sábado, 14 de abril de 2007

Flash - AS no papel?

Realmente este título é intrigante, AS no papel???

Pois bem, estava desenvolvendo um fullbanner e como de costume antes de abrir o Flash, estava rabiscando algumas idéias no papel.
Ao longo do tempo você começa a mudar a sua perspectiva criativa quando conhece Action Script.
Dizia o profeta Roque, que após aprender Action, o mundo seria diferente..._root seria Deus?
Mas acho que já é ficar bitola em AS.
Voltando ao assunto.
Estava eu e o papel em um duélo do que pode ser feito e o que realmente seria vendido.
Isso gasta tempo... quando olhei no relógio já era meio dia.
Voltei após o almoço e ví no papel aquele monte de rabiscos e ai eu pensei... vou fazer diferente.
Embaixo de cada cena comecei a "rafear" os códigos.... if, else, for, tween, setinterval......"afe".
Era rabisco pra lá e prá cá..... AS no meio....
Mas o que me faz mais falta quando faço estes rabiscos no papel é a falta do "CTRL+Z"...

É ou não é...???

Quando abri o Flash.. foi mais um processo de copy paste em AS do que raciocínio... tudo ficou mais rápido.. mas confesso.... por precaução à Saúde não fiz mais isso... mas foi uma experiência única.

Tente ficar bitola em AS no papel, pelo menos uma vez em um job.... e me diz como foi esta experiência.

abs.... do Borges.

Nenhum comentário: