sábado, 14 de abril de 2007

Prancheta????

Olá pessoal.

Aqui estou em minha primeira matéria para "Na Prancheta com Borges".
Este espaço é uma iniciativa, claro, minha, para debatermos um pouco sobre criação e interatividade.
Eu escolhi este título, pois acredito que por mais que tentamos descartar o papel ele não sai da nossa mesa, seja em formato A4, seja até em Post-it.
Já se dizia que para se ter grandes idéias é necessário,um bar, uma mesa de bar, uma cerveja e um guardanapo.(olha o papel ae).

Melhor me apresentar primeiro.
Sou design Interativo de uma agência de propaganda online.
Tenho 30 anos, sou casado, não tenho filhos mas tenho um cocker brother chamado Thor.
Fiz UNIP, trabalho a 7 anos em agências e tenho cursos de programação em Action.

Em "Na prancheta com Borges", vou falar também sobre criação em Flash, programação em Action, citarei algumas peças que fiz e que estão na praça... ou seja, vamos é mesmo falar de Publicidade para os publicitários.

Podem me mandar sugestões para debatermos.. aceito ... e espero que gostem.

abs..do Borges.

6 comentários:

Bernardo Trancoso disse...

Aí, garoto, mostra que você é fera! Sucesso com o seu Blog e não vai deixá-lo desatualizado, hein? Senão, os amigos aqui vão parar de acessá-lo... Abraços!!

Anônimo disse...

Aeaeae! Seja bem vindo a blogsphera Felipe.
Parabéns pela iniciativa, compartilhar o seu conhecimento é um puta ganho pros profissionais da àrea e para vc tb será uma experiência bacana, pode ter certeza.

Abraço e sucesso

@JoseAdolfo disse...

Sempre quis aprender com que sabe, aguardo tutoriais!
abrs
e SUCESSO

Felipe Borges em... O Borges disse...

Grande Bernardo.

Obrigado por sua postágem e comentário.
Pode acredtitar que este Blog será atualizado duas vezes por semana e você é convidado especial.

Grande abraço.
Felipe Borges

Felipe Borges em... O Borges disse...

Grande Honório.
Valeu por sua postágem.
este blog é dedicado a todos os publicitário que amam o Flash e convivem com AS...hehehehhee...
Oportunidades virão nas trocas de informações.
O espaço está aberto....
E Você é um convidado ilustre para postar seus As.

Abs... do Borges

Felipe Borges em... O Borges disse...

Olá Adolfo.

Valeu por sua postágem.
Aqui será como um banco da praça...mas não tem Forest Gump.... vamos compartilhar infomações em AS. comentar peças e lançar uns tutoriais bacanas ... uma oportunidade para ver na prática, como funciona o AS pra valer.

Abs.... do Borges.